Eisenbahn prepara reality show sobre produção de cerveja caseira - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Cerveja10/07/2017 | 12h18Atualizada em 10/07/2017 | 12h25

Eisenbahn prepara reality show sobre produção de cerveja caseira

Foto: Gilmar de Souza / Agencia RBS

Eisenbahn está preparando um reality show para aqueles que se aventuram em produzir cerveja caseira. Nove participantes concorrerão entre si em provas que envolvem as diferentes etapas de produção da bebida. O grande vencedor (ou vencedora) terá a sua receita produzida pela cervejaria, além de ganhar uma viagem para a Alemanha, com direito a acompanhante, e uma visita a Munique e ao circuito cervejeiro local.

O programa será produzido pela Endemol, empresa responsável pelo Big Brother Brasil. As inscrições abrem nesta segunda-feira pelo site, onde também é possível consultar o regulamento completo.

Ainda não se sabe como funcionará a exibição – no regulamento, a companhia diz que o programa pode ir ao ar na TV aberta ou fechada, no Brasil ou no exterior, ou pela internet. Mais detalhes sobre isso devem ser conhecidos em breve. A previsão é de que as gravações iniciem no dia 21 de agosto.

Como a ideia da competição é valorizar a produção feita em casa, não serão aceitos cervejeiros profissionais, ciganos e nem aqueles que vendem regularmente cerveja caseira em bares e restaurantes. Também só podem participar pessoas maiores de 25 anos. Quem se inscrever precisará produzir 20 garrafas de amostra do estilo APA.

Leia mais informações do colunista Pedro Machado

Produção caseira reforça cultura cervejeira em Blumenau

Cervejarias locais ganham novo espaço

É a vez delas: dos 26 sommeliers da Ambev, 18 são mulheres

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaIncêndio em terreno baldio se alastra e bombeiro de folga resgata idosos de casa em risco em Blumenau https://t.co/jNzvZFpWKl #LeiaNoSantahá 11 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaEmpresário e corretor de imóveis são presos por fraude bancária pela Deic em Itajaí https://t.co/FoivGVckPH #LeiaNoSantahá 55 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros