Espaço do Trabalhador: Sime de Balneário Camboriú tem 78 vagas abertas - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Oportunidades18/07/2017 | 11h27Atualizada em 18/07/2017 | 11h27

Espaço do Trabalhador: Sime de Balneário Camboriú tem 78 vagas abertas

Entre as oportunidades estão corretor de imóveis e recepcionista

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

O Sistema Municipal de Empregos (Sime) de Balneário Camboriú atualizou as vagas da semana. São 78 novas oportunidades de trabalho, dentre elas corretor de imóveis, analista contábil, recepcionista, auxiliar de cozinha, confeiteira, costureira, vendedora de agropecuária, açougueiro, operador de grua (construção civil), montador de móveis e serralheiro.

Os interessados devem pegar mais informações sobre as exigências das empresas e retirar o encaminhamento diretamente no Sime, que funciona na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, na Rua 2000, número 1380. O atendimento é das 12h30min às 19h, de segunda a sexta-feira. A secretária salienta que é obrigatório apresentar a carteira de trabalho.

Empresas da cidade que tenham interesse em cadastrar vagas devem enviar e-mail para sime@balneariocamboriu.sc.gov.br, ligar (47) 3363-2745 ou ir até o local. 

Confira todas as matérias sobre carreira e emprego da Hora
Curta a página do Espaço do Trabalhador no Facebook

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBlog do Pancho: Corredor de ônibus e ciclofaixas serão implantadas na Rua Itajaí a partir de janeiro de 2018 https://t.co/XAI6cHo76hhá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaHering é a única marca de SC entre as 25 brasileiras mais valiosas em 2017 https://t.co/KOe9RSaffd #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca