Greve do transporte coletivo faz prefeitura de Itajaí suspender Zona Azul - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Paralisação06/07/2017 | 15h43Atualizada em 06/07/2017 | 15h43

Greve do transporte coletivo faz prefeitura de Itajaí suspender Zona Azul

Motoristas decidiram cruzar os braços contra salários parcelados

Greve do transporte coletivo faz prefeitura de Itajaí suspender Zona Azul Lucas Correia / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Lucas Correia / Agência RBS / Agência RBS

A prefeitura de Itajaí suspendeu na manhã desta quinta-feira a cobrança do estacionamento rotativo em decorrência da greve do transporte coletivo, que suspendeu o serviço. Segundo nota divulgada, a administração tomou a medida "em solidariedade à população que poderá ficar prejudicada com a falta de transporte público e com a possibilidade de eventual aumento no número de veículos de passeio nas ruas".

A suspensão está prevista no Decreto 10.953, e seguirá enquanto durar a greve dos motoristas da empresa Coletivo Itajaí. A paralisação do transporte público é considerada motivo de força maior. 

Embarque

Os embarques que ocorriam no Terminal da Fazenda foram temporariamente transferidos para o pátio do supermercado Speciale (antigo Xande), que fica ao lado. O Terminal está ocupado por trabalhadores em greve. 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaConselho regional em SC acata decisão que proíbe enfermeiros de solicitarem exames no SUS  https://t.co/ZkySKUmo3G #LeiaNoSantahá 52 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaRodovia Antônio Heil, entre Itajaí e Brusque, pode ter duplicação parcial até o fim do ano https://t.co/ld86r7zmEn #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros