Ministério da Educação divulga lista de espera do Prouni - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Bolsas de estudo13/07/2017 | 11h01Atualizada em 13/07/2017 | 11h42

Ministério da Educação divulga lista de espera do Prouni

Programa oferece bolsas de estudo em instituições privadas de Ensino Superior

Ministério da Educação divulga lista de espera do Prouni Reprodução/
Foto: Reprodução

Foi divulgado nesta quinta-feira (13) o resultado dos estudantes selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni). A lista será usada pelas instituições de ensino na convocação de candidatos para preenchimento de bolsas não ocupadas.

Leia mais:
Novas regras do Fies: 100 mil vagas serão oferecidas com juro zero
Inadimplência em faculdades privadas foi de 9% em 2016

O resultado pode ser conferido no site do Prouni e nas instituições de ensino. De acordo com o Ministério da Educação, todos os candidatos incluídos na lista terão de comparecer, entre os dias 17 e 18 de julho, às respectivas instituições de ensino para apresentar a documentação para comprovação das informações prestadas na inscrição.

O Prouni é um programa do Ministério da Educação que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) para cursos de graduação em instituições privadas de educação superior. Para participar é preciso ter feito a última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ter obtido ao menos 450 pontos nas provas objetivas e não ter zerado a redação.

*GAÚCHA

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenauense Caio Fernando vence Prêmio da Música Catarinense https://t.co/c0OgMsxyA0 #LeiaNoSantahá 30 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPresídio de Blumenau é um dos 40 do Brasil que vão receber 20 mil livros doados pelo MEC https://t.co/KEo9N1rX2F #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca