NSC inicia implantação da nova marca em Santa Catarina - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

#FaçaoNovo15/07/2017 | 18h39Atualizada em 16/07/2017 | 09h23

NSC inicia implantação da nova marca em Santa Catarina

Colaboradores da empresa de todo o Estado conheceram a identidade gráfica neste sábado (15), em Florianópolis

NSC inicia implantação da nova marca em Santa Catarina José Luiz Somensi/Divulgação
Um brinde à nova marca Foto: José Luiz Somensi / Divulgação
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Começou a contagem regressiva: em um mês, a marca NSC estará presente em todo o território catarinense. A data e a identidade gráfica foram apresentadas em primeira mão aos colaboradores, que se reuniram neste sábado (15) em um dia de celebração e inspiração para o novo momento da maior empresa de comunicação de Santa Catarina. No dia 15 de agosto, durante a programação, a RBS TV SC fará a virada e passará a chamar-se NSC TV. Já no dia seguinte, a empresa passará a denominar-se NSC Comunicação e o RBS Notícias, por sua vez, será NSC Notícias.

O encontro na Capital reuniu profissionais da empresa que atuam em todas as regiões do Estado. Além de conferir a nova marca da empresa, os colaboradores foram atualizados sobre as estratégias de negócios e comemoraram em grande estilo a chegada de novidades. Os nomes NSC Comunicação, NSC TV e NSC Notícias são alguns destaques desta nova fase. Permanecem inalteradas as demais marcas: Diário Catarinense, A Notícia, Jornal de Santa Catarina, Hora de Santa Catarina, Atlântida, Itapema e CBN Diário.

Presidente das operações da NSC, Mário Neves Foto: José Luiz Somensi / Divulgação

A realização do evento marca mais uma etapa do processo de transição da RBS SC para NSC Comunicação, que começou com a definição do nome pelos catarinenses. Direcionamentos sobre o novo momento e alinhamentos internos foram permeados por uma série de intervenções artísticas, que fizeram do encontro um grande espetáculo multissensorial. Música, dança e artes gráficas foram alguns dos elementos inspiradores que se aliaram às falas das principais lideranças da empresa e momentos de interação entre os colaboradores.

Ao fim do dia, os participantes curtiram um show exclusivo da banda Dazaranha para iniciar a contagem regressiva. Agora falta um mês para que a marca NSC TV esteja no ar e as marcas de jornalismo e entretenimento da empresa formem a NSC Comunicação.

Leia também
NSC será o novo nome da RBS TV em Santa Catarina

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: Governo quer votar Reforma da Previdência ainda neste ano, diz Meirelles  https://t.co/dmfE3AMUJB #LeiaNoSantahá 8 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: Fiesc vai entregar Agenda Estratégica da indústria para Meirelles https://t.co/D1TGyTNJ3I #LeiaNoSantahá 19 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca