Polícia registra cinco casos de furtos ou roubos em Blumenau no domingo - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança03/07/2017 | 10h04Atualizada em 03/07/2017 | 10h04

Polícia registra cinco casos de furtos ou roubos em Blumenau no domingo

Ocorrências foram registradas nos bairros Ponta Aguda, Velha, Garcia, Itoupava Norte e Victor Konder

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Polícia Militar de Blumenau registrou cinco casos de furtos ou roubos no último domingo na cidade.

O primeiro caso ocorreu às 8h20min na Rua José Isidoro Corrêa, bairro Ponta Aguda. Segundo informações da PM, uma moto Honda CG 2006 de cor preta e placa MFK 5301 foi roubada no local. 

Duas horas depois, a PM atendeu uma ocorrência de furto a um estabelecimento comercial localizado na Rua Amazonas, no Garcia, que teve um micro-ondas roubado.

No início da tarde, por volta das 13h30min, um morador da Rua Antônio da Veiga acionou a polícia após chegar em seu apartamento e encontrar o local revirado. Uma janela fora arrombada e foram furtados dois notebooks e dois relógios de pulso.

No final da tarde, um comércio da Rua João Pessoa, bairro da Velha, foi arrombado. O dono da loja informou que o alarme disparou e, ao chegar no local, encontrou a porta do porão aberta. Uma TV LCD de 20 polegadas foi levada. Os policiais chegaram a fazer buscas pela região, mas ninguém foi encontrado.

Às 22h15min, a PM atendeu uma ocorrência de roubo a um pedestre na Rua 2 de setembro, bairro Itoupava Norte. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima passava pela Ponte do Tamarindo no sentido rodoviária quando foi abordada por um homem, que disse estar armado. Ele levou a carteira do pedestre, que continha documentos pessoais, cartões de banco e R$ 60 em espécie. Os policiais chegaram a fazer buscas pela região, mas ninguém foi encontrado.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia prende homem condenado por estupro de vulnerável em Brusque https://t.co/ZhJLJTUZmC #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBaixa umidade relativa do ar em SC exige cuidados https://t.co/4b3j3FBxnr #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros