Prefeitura de Itajaí reforça transporte coletivo emergencial durante a greve - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Litoral11/07/2017 | 08h36Atualizada em 11/07/2017 | 08h39

Prefeitura de Itajaí reforça transporte coletivo emergencial durante a greve

Funcionários da Coletivo Itajaí estão parados desde a quinta-feira passada

Prefeitura de Itajaí reforça transporte coletivo emergencial durante a greve Luiz Carlos Souza, Arquivo Pessoal/
Funcionários fazem um protesto na manhã desta terça-feira para pedir o pagamento integral dos salários Foto: Luiz Carlos Souza, Arquivo Pessoal
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Com a greve dos funcionários da Coletivo Itajaí, a prefeitura reforça desde a noite de segunda-feira o plano emergencial que garante a manutenção do serviço neste período.

Uma linha circular interbairros foi criada para sair às 22h do Terminal Fazenda e percorrer várias regiões da cidade. A linha 10 passa a ter horários fixos de circulação e uma nova linha, a 19, foi criada para atender à demanda do interior do município. Ao todo, 82 veículos e 27 táxis integram a operação emergencial. 

A ampliação de rotas para o interior era um pedido da comunidade. A linha 10, que atende o bairro São Roque, passa a ter horários definidos para saída do terminal Fazenda: 5h15min, 12h e 18h30min. A linha 19 foi criada para também circular no interior em horários fixos. O veículo sairá do terminal da Fazenda e tem horário previsto para chegar ao Brilhante às 6h, 12h30min e 20h, quando retornará ao Centro.

A linha interbairros passará por quase 50 endereços com saída às 22h do Terminal Fazenda. Todas as medidas visam o melhor atendimento da população enquanto durar a greve dos motoristas da empresa Coletivo Itajaí. Os funcionários afirmam que só voltarão ao trabalho mediante o pagamento integral dos salários, o que deve ser feito até sexta-feira.

O plantão do plano emergencial atende nos seguintes telefones para orientar os usuários: (47) 3341-6184 / 3341-6083 / 3341-6002 / 3341-6275.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaQuatro pessoas ficaram feridas em explosão registrada em Nova York https://t.co/aJUPasXdw5 #LeiaNoSantahá 17 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaFim da pensões dos ex-governadores deve ser votado com emenda para garantir atuais beneficiados https://t.co/vWsnoR9ZSA #LeiaNoSantahá 53 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca