Terça-feira registra tempo seco e chance de chuva fraca em áreas próximas do litoral de SC - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Meteorologia04/07/2017 | 06h58Atualizada em 04/07/2017 | 07h56

Terça-feira registra tempo seco e chance de chuva fraca em áreas próximas do litoral de SC

Termômetros não passam dos 22ºC hoje

Terça-feira registra tempo seco e chance de chuva fraca em áreas próximas do litoral de SC Cristiano Estrela/Agência RBS
Nascer do dia na praia dos Ingleses, em Florianópolis Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS
Diário Catarinense
Diário Catarinense

A terça-feira será outro dia de sol e tempo seco na maior parte de Santa Catarina. Somente no Norte, Vale do Itajaí e parte da Grande Florianópolis, devido a umidade que sopra do mar, há previsão de chuva fraca e mal distribuída ao longo do dia. Segundo a central de meteorologia da RBS, as temperaturas, que chegaram aos 2ºC nessa madrugada, devem alcançar os 22ºC à tarde.

Até as 5h de hoje as menores temperaturas registradas foram na Serra. No Morro da Igreja, em Bom Jardim da Serra, a miníma foi de 2,4°C. Já em Urupema, no Morro das Torres, o termômetro marcou 3,4°C. Nestas áreas, até o fim do dia as máximas não devem ultrapassar os 17ºC. 

Na quarta-feira, 05, o tempo e as temperaturas praticamente não mudam em SC. Durante a manhã o dia será gelado, mas as máximas para a tarde ficam entre 20ºC e 24ºC. Há novamente chance de instabilidade nas regiões do Vale, Norte e Grande Florianópolis.  

Nascer do dia na praia dos Ingleses, em Florianópolis Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS

Leia mais notícias do DC


 
 
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros