Papo da Hora: festival estadual de música estudantil recebe inscrições - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Cultura30/08/2017 | 12h06Atualizada em 30/08/2017 | 12h07

Papo da Hora: festival estadual de música estudantil recebe inscrições

Evento será realizado em setembro no Centro Multiuso de São José

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

A primeira edição do Festival Catarinense de Música Estudantil recebe inscrições até o dia 4 de setembro, de forma gratuita. O evento ocorrerá no dia 16 de setembro, às 20h, com show das 10 bandas selecionadas, no teatro do Centro Multiuso de São José — localizado na Avenida Beira-Mar.

Podem participar estudantes do 6º ano ao ensino superior devidamente matriculados na rede municipal, estadual ou privada de ensino. O candidato deve apresentar uma composição inédita. A música não pode ter sido registrada em CDs, filmes, comerciais ou em outros festivais de música. Outro requisito é que a banda ou artista terá de gravar um vídeo com o ensaio da música selecionada para concorrer no festival. O link do vídeo deverá ser anexado ao formulário de inscrição AQUI.

Uma comissão técnica selecionará os 10 finalistas do festival, que participarão de um workshop de duas horas sobre gestão de carreira musical, pré-produção e assessoria de imprensa. Serão avaliados os quesitos letra e arranjo da música, técnica vocal e instrumental, ritmo, afinação, além da interpretação e performance de palco.

Confira outros papos da Hora
Leia as matérias da Grande Florianópolis


Jornal de Santa Catarina
Busca