PM de Florianópolis reforça rondas e barreiras policiais nesta quinta-feira - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Operação Saturação31/08/2017 | 18h00Atualizada em 31/08/2017 | 18h00

PM de Florianópolis reforça rondas e barreiras policiais nesta quinta-feira

Operação do 4ºBPM busca mandados de prisão ativos, armas e drogas

PM de Florianópolis reforça rondas e barreiras policiais nesta quinta-feira Júlio Ettore/NSC TV
Foto: Júlio Ettore / NSC TV
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Ataques recentes a membros das forças de segurança em Santa Catarina também levaram a Polícia Militar de Florianópolis a colocar em prática uma série de operações nas ruas da Capital. Segundo informações do 4º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento nas regiões Sul, Leste e na parte central de Florianópolis, o efetivo dos quartéis foi direcionado para os trabalhos de patrulhamento nesta quinta-feira.

A mobilização, chamada de Operação Saturação, conta com a participação de PMs do Tático e está distribuída em rondas a pé e barreiras policiais em pontos estratégicos. Na área de atribuição do 4º Batalhão, o policiamento será maior concentrado na região do Maciço do Morro da Cruz.

—O objetivo é abordar pessoas com mandado de prisão ativo, apreender armas, drogas. Mostrar ainda mais a presença da polícia, principalmente nesse momento que estamos passando — afirma o tenente-coronel Marcelo Pontes, comandante do 4º BPM.

Em Camboriú, onde um sargento da reserva foi assassinado na noite desta quarta, a presença da polícia também foi reforçada em operações nas ruas durante toda a quinta-feira.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: Meirelles é visto com bons olhos pelo mercado, mas só isso não basta https://t.co/vJtxZhOyYC #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaColégio Militar de Blumenau abre inscrições na segunda-feira https://t.co/gzyiVxnyvB #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca