Viatura da PM é incendiada em Criciúma, no Sul do Estado - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Fogo31/08/2017 | 20h26Atualizada em 31/08/2017 | 20h26

Viatura da PM é incendiada em Criciúma, no Sul do Estado

Veículo já estava tomado pelas chamadas quando os bombeiros chegaram

Diário Catarinense
Diário Catarinense

Uma viatura da Polícia Militar foi incendiada no começo da noite desta quinta-feira, em Criciúma, no Sul do Estado. Segundo informações repassadas pelos bombeiros, a Palio Weekend estava estacionada em uma oficina da avenida Centenário, no bairro Cristo Redentor.

A ocorrência foi registrada minutos antes das 19 horas. Quando os bombeiros e a polícia chegaram ao local, a viatura já estava completamente tomada pelas chamas. Conforme os bombeiros, não houve feridos.

As circunstâncias da ocorrência serão alvo de uma investigação formal da Polícia Civil e mais detalhes sobre o caso ainda serão repassados pela PM. Como as forças de segurança estão em alerta em todo o Estado, as suspeitas iniciais indicam de que se trata de um incêndio criminoso. 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEvento em prol de menino queimado pelo pai em Blumenau reúne comunidade https://t.co/k7q0a0b7fh #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMoradores do Bom Retiro, em Blumenau, fazem protesto curioso em rua com buracos https://t.co/Gr0SfrDzOR #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca