Bairros de Blumenau podem ficar sem água no fim de semana - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Abastecimento21/09/2017 | 20h18Atualizada em 21/09/2017 | 20h18

Bairros de Blumenau podem ficar sem água no fim de semana

Samae irá fazer uma limpeza na cisterna da ETA 2

 O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Blumenau alerta para a chance de desabastecimento de água em pelo menos 21 bairros da cidade no fim de semana.

A autarquia vai fazer no domingo uma limpeza na cisterna na Estação de Tratamento de Água (ETA) 2, que fica na Rua Bahia, e das 5h às 14h a estação deverá ficar desligada, o que pode comprometer o abastecimento de água.

Os bairros que podem ser atingidos são:  Velha, Velha Pequena, Velha Central, Escola Agrícola, Victor Konder, Vila Nova, Água Verde, Do Salto, Salto Weissbach, Salto do Norte, Passo Manso, Itoupava Seca, Itoupava Norte, Fortaleza, Tribess, Itoupavazinha, Testo Salto, Badenfurt, Fidelis, Itoupava Central e Fortaleza Alta.

Segundo o Samae a limpeza da cisterna faz parte da rotina de trabalhos na ETA e é feita antes do verão para não comprometer o abastecimento na estação mais quente do ano.

::: Leia mais notícias de Blumenau

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaApós suspensão, organização anuncia novas eleitas no concurso da realeza da Oktoberfest 2018 https://t.co/INk0NEBsSS #LeiaNoSantahá 54 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaApós suspensão, organização anuncia novas eleitas no concurso da realeza da Okotoberfest 2018 https://t.co/eTjXtrD9tS #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros