Feriado será de sol em todas as regiões de Santa Catarina - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Previsão do tempo07/09/2017 | 06h28Atualizada em 07/09/2017 | 08h34

Feriado será de sol em todas as regiões de Santa Catarina

O tempo bom vai predominar até domingo em todo o Estado

Feriado será de sol em todas as regiões de Santa Catarina Diorgenes Pandini / Diário Catarinense/Diário Catarinense
Foto: Diorgenes Pandini / Diário Catarinense / Diário Catarinense
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Este feriado de 7 de setembro será de sol em todas as regiões de Santa Catarina. A previsão indica que o tempo bom vai predominar até mesmo no local onde a quarta-feira foi nublada. Para esta quinta-feira, o Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis devem ter a presença de nuvens, mas o sol vai aparecer com mais força ao longo do dia.

Segundo o meteorologista da NSC Comunicação, Leandro Puchalski, as temperaturas vão subir à tarde, principalmente no Sul e Oeste do Estado. Por isso haverá calor mais acentuado nestas duas regiões.

De sexta-feira até domingo deverá ter a presença do sol em todas as cidades novamente, mas haverá momentos mais nublados em algumas cidades do Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis com destaque para o sábado. Neste dia as nuvens aparecem mais em todas as regiões. As tardes seguem com temperaturas altas para a época do ano, com mais intensidade no Sul e Oeste, que terão máximas na casa dos 30°C, com picos até acima disso, segundo Puchalski.

 — Se nada mudar, o feriado deverá ser bem aproveitável ao ar livre. Calor mais forte no Oeste e Sul. Maior nebulosidade em momentos dos quatro dias no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis — destaca o meteorologista.

Confira a previsão em algumas das principais cidades catarinenses:

Temperatura pode chegar aos 36º no Extremo-Oeste de SC

Leia as últimas notícias do Diário Catarinense


Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCâmaras de Joinville e Chapecó lideram despesas com diárias em Santa Catarina  https://t.co/dKl5ARjuHg #LeiaNoSantahá 15 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMinistério Público investiga morte em operação do Bope, em Piçarras https://t.co/glCVrM49pb #LeiaNoSantahá 15 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca