Jovem de 17 anos morre atropelado em Rio do Sul - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito15/09/2017 | 15h21Atualizada em 15/09/2017 | 20h19

Jovem de 17 anos morre atropelado em Rio do Sul

Motorista do carro era menor de idade e fugiu do local. Outras duas pessoas ficaram feridas

Jovem de 17 anos morre atropelado em Rio do Sul Marcos Fernandes/Arquivo Pessoal
Foto: Marcos Fernandes / Arquivo Pessoal
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um acidente de trânsito deixou um rapaz morto e outras duas pessoas feridas em Rio do Sul por volta do meio-dia desta sexta-feira. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, um carro Vectra com placas de Rio do Sul teria subido em cima da calçada e atingido três pessoas. O atropelamento ocorreu na Estrada dos Quintinos, no bairro Bremer.

A vítima fatal, um jovem de 17 anos, foi atingido com força pelo veículo e chegou a ser arremessado da calçada para um terreno vizinho. Ele morreu no local, antes da chegada dos bombeiros. As outras duas vítimas, também menores de idade, foram encaminhadas ao hospital com ferimentos.

O motorista do Vectra fugiu do local logo depois do acidente, segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência. Menor de idade, ele se apresentou na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Rio do Sul cerca de uma hora depois do acidente. A Polícia Civil investiga o caso e durante toda a tarde o condutor e seus pais, além de testemunhas do acidente, prestaram depoimento.

Motorista e vítimas estudavam na mesma sala

Conforme informações da Polícia Civil após os depoimentos, o motorista do veículo e as três vítimas — inclusive o rapaz que morreu — se conheciam e estudavam na mesma sala. Ainda não se sabe quais foram as circunstâncias do acidente.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAo vivo: acompanhe o trânsito em Blumenau nesta segunda-feira (25/9) https://t.co/ZaQnXvA8FW #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau sedia fórum de prevenção a riscos de desastres naturais na bacia do Rio Itajaí https://t.co/lkHbO5U7M7 #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros