Organizador do Bike Serra morre após capotamento no interior de Lages - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Fatalidade03/09/2017 | 17h26Atualizada em 03/09/2017 | 17h29

Organizador do Bike Serra morre após capotamento no interior de Lages

Ocorrência foi atendida pelos bombeiros e pelo Samu no sábado 

Diário Catarinense
Diário Catarinense

Um homem identificado como Severiano Córdova Hugen Junior morreu após a caminhonete que ele dirigia capotar na estrada geral da região de Tributos, que liga Lages ao município de Correia Pinto. Segundo o Corpo de Bombeiros de Lages, que apoiou o Samu no atendimento da ocorrência, Severiano já estava em óbito quando o socorro chegou ao local. O acidente foi registrado por volta das 16h de sábado. 

O passageiro do veículo, atendido pelo Samu, foi encaminhado a um hospital da região. Os bombeiros não tinham registro da identidade do passageiro. Severiano era conhecido na região de Lages por ser um dos idealizadores e organizadores do Bike Serra, tido como um dos maiores eventos da modalidade no Estado. Conforme site de notícias locais, antes de sofrer o acidente, Severiano teria participado de uma trilha de Jeep. O corpo, segundo o jornal Correio Lageano, será velado na Capela São José. 

Este foi o segundo acidente registrado no mesmo local e no mesmo dia. Conforme detalhes repassados pelos bombeiros, no começo da tarde uma batida entre um carro e uma moto deixou o piloto da moto, um homem de 55 anos, gravemente ferido. O helicóptero Águia chegou a ser acionado para o primeiro atendimento e os bombeiros prestaram apoio. A vítima também foi levada para atendimento em um hospital da região. Os ocupantes do carro não teriam se ferido.

Leia também:
Três mortes são registradas nas rodovias federais de SC na noite de sábado

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCâmaras de Joinville e Chapecó lideram despesas com diárias em Santa Catarina  https://t.co/dKl5ARjuHg #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMinistério Público investiga morte em operação do Bope, em Piçarras https://t.co/glCVrM49pb #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca