Quatro pessoas ficam feridas em acidentes envolvendo motoristas embriagados em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito17/09/2017 | 20h56Atualizada em 17/09/2017 | 20h56

Quatro pessoas ficam feridas em acidentes envolvendo motoristas embriagados em Blumenau

Ocorrências foram atendidas pela Guarda de Trânsito nos bairros Boa Vista, Itoupavazinha e Itoupava Norte

Pelo menos três acidentes envolvendo motoristas embriagados deixaram quatro pessoas feridas no trânsito de Blumenau entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. As ocorrências foram registradas pela Guarda de Trânsito em três bairros diferentes.

::: Leia mais notícias de Blumenau

O primeiro caso foi por volta das 16h50min no bairro Boa Vista. Segundo a GMT um carro Jetta e um Peugeot bateram de frente na Rua Carlos Rischbieter, perto da casa de número 60. O motorista do Peugeot, um rapaz de 18 anos, fez o teste do bafômetro e foi flagrado alcoolizado. Ele teve o carro removido ao pátio, a CNH recolhida e foi encaminhado à delegacia. A passageira do carro, uma jovem de 17 anos, foi encaminhada com ferimentos ao Hospital Santo Antônio.

Mais tarde, às 20h, uma moto Honda Biz com placas de Gaspar atingiu uma ilha de segurança na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha. O condutor da moto, um rapaz de 36 anos que foi pego embriagado no bafômetro, ficou ferido e foi levado ao Hospital Santa Isabel. Ele teve a moto e a CNH recolhidas.

O terceiro acidente ocorreu na madrugada deste domingo, por volta das 2h30min, na Rua 2 de Setembro. Um carro teria colidido contra uma moto Honda CG com placas de Blumenau e fugido sem prestar socorro às vítimas. O condutor da moto apresentava sinais de embriaguez, segundo os guardas, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado ao Hospital Santa Isabel e a passageira, uma mulher de 23 anos, foi atendida no local e liberada.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaUber completa um ano de atuação em Blumenau https://t.co/1oIUYKdwXY #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem agride e tenta estuprar companheira em Indaial https://t.co/S2hVZGVHf9 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca