Rua XV de Novembro, em Blumenau, terá trânsito interrompido neste sábado - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito22/09/2017 | 10h52Atualizada em 22/09/2017 | 10h55

Rua XV de Novembro, em Blumenau, terá trânsito interrompido neste sábado

Via central será interditada entre as ruas Nereu Ramos e Amadeu da Luz 

Rua XV de Novembro, em Blumenau, terá trânsito interrompido neste sábado Rafaela Martins/Agencia RBS
Trânsito ficará bloqueado para os carros na Rua XV de Novembro neste sábado Foto: Rafaela Martins / Agencia RBS
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

 A Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, terá o trânsito bloqueado para veículos neste sábado. A via será transformada em calçadão para o evento Primavera na XV, promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau (Sindilojas).

::: Rua XV de Novembro vai virar calçadão neste sábado de primavera

A ação vai ocorrer das 9h às 17h e terá atrações gastronômicas, culturais e de lazer. O trecho ficará bloqueado para o trânsito das entre as ruas Nereu Ramos e Amadeu da Luz a partir das 5h e a previsão de liberação é às 18h. 

Durante o período do evento a Rua Floriano Peixoto terá o trânsito liberado no sentido Beira-rio/Rua Sete de Setembro para acesso ao Hospital Santa Isabel. As ruas Paul Hering e Rodolfo Freygang também terão o acesso liberado à Beira-rio, assim como o acesso a mesma avenida pela Alameda Rio Branco e à Rua Nereu Ramos pela XV de Novembro não serão prejudicados. Agentes de trânsito estarão na região para orientar os motoristas. 


::: Leia outras notícias de Trânsito

Rota de Lazer

No domingo a Rota de lazer também ocorre normalmente, com a Rua XV fechada para os veículos das 8h às 17h. Nesta semana um dos eventos programados para a data é uma caminhada para alertar sobre a segurança no trânsito, que faz parte da programação de atividades da Semana Nacional de Trânsito. A concentração ocorre a partir das 9h na Praça Doutor Blumenau (na esquina das ruas Nereu Ramos e XV de Novembro) e a saída está prevista para as 9h30min. 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDudalina deve deixar de existir como empresa https://t.co/abuQtOnYc4 #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPortugal é escolhido o melhor destino turístico do mundo no World Travel Awards 2017 https://t.co/VGZSxXZ0QD #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca