Segunda colocada é chamada para finalizar obra em posto de saúde em Gaspar - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Mais espera04/09/2017 | 11h04Atualizada em 04/09/2017 | 11h04

Segunda colocada é chamada para finalizar obra em posto de saúde em Gaspar

Trabalhos já deveriam ter sido terminados no ano passado

Segunda colocada é chamada para finalizar obra em posto de saúde em Gaspar Reprodução/NSC TV
Foto: Reprodução / NSC TV

Só faltam acabamentos, colocação de esquadrias, metais e louças nos banheiros. A obra do posto de saúde do Loteamento Arábia Saudita, às margens da BR-470 em Gaspar, está 80% pronta e, mesmo assim, sem previsão de ficar pronta.

A construção foi suspensa já que a empresa vencedora da licitação teve problemas com a documentação mesmo após quase finalizar os trabalhos no local. Conforme a prefeitura, a segunda colocada no processo licitatório, a empresa blumenauense Poli Construções foi chamada e tem até o fim desta semana para demonstrar interesse ou recusar a proposta.

Caso a empreiteira não queira retomar a obra, um novo edital terá que ser confeccionado o que irá atrasar ainda mais a entrega do posto, que deveria ter ficado pronto no ano passado.

O loteamento foi construído para receber moradores da região atingidos pela tragédia de 2008 e as 70 residências erguidas foram doadas pelo Reino da Arábia Saudita – por isso o nome. Sem atendimento no local, a comunidade precisa se deslocar até o Belchior (aproximadamente 17 quilômetros dali) para poder ser atendida.

Como a obra está parada, a pintura das paredes e a parte elétrica do imóvel foram danificadas e também precisam de renovação.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCasas, bares e fundos de quintais são fachada para jogatina ilegal  https://t.co/t2dYoIyKpM #LeiaNoSantahá 5 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPMDB, PSD, PSDB e PP já têm pré-candidatos ao governo de SC https://t.co/8M2WShp9m4 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca