Sexta-feira é de tempo instável em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Geral01/09/2017 | 08h01Atualizada em 01/09/2017 | 08h01

Sexta-feira é de tempo instável em Blumenau

Há possibilidade de chuvisco a partir da tarde na cidade

Sexta-feira é de tempo instável em Blumenau Patrick Rodrigues / Jornal de Santa Catarina/Jornal de Santa Catarina
Foto: Patrick Rodrigues / Jornal de Santa Catarina / Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A sexta-feira deve ser de tempo instável em Blumenau. Segundo o AlertaBlu, a umidade vinda do mar continua presente na região, o que deve fazer com que haja variação de nebulosidade durante o dia. A partir da tarde, há chances de de chuvisco fraco isolado. A máxima varia de 21 °C a 23 °C.

No sábado, aniversário de Blumenau, o céu permanece com muita nebulosidade com condições para chuvisco a qualquer hora do dia devido ao transporte de umidade do mar em direção ao continente. Entre o final da manhã e à tarde ocorrem algumas aberturas de sol. Temperatura mínima entre 16 °C e 18 ºC e máxima entre 22 °C e 24 °C. 

No domingo, a circulação marítima perde intensidade favorecendo mais aberturas de sol em Blumenau. A temperatura máxima entra em elevação, variando de 24 °C a 26 ºC durante a tarde. A mínima oscila entre 16 °C e 18 ºC. 

Na segunda-feira, a semana inicia com presença de sol entre nuvens sem condições para chuva significativa. Temperaturas máximas oscilando em torno de 29ºC tanto na segunda quanto na terça-feira. Mínimas entre 17 e 19ºC.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaHavan vai investir R$ 80 milhões para ampliar centro de distribuição em Barra Velha https://t.co/OUsFWaNs15 #LeiaNoSantahá 40 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaKakay: "A Operação Lava-Jato banalizou a delação premiada e a prisão preventiva no país" https://t.co/5nZHIBTaqJ #LeiaNoSantahá 50 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca