Blumenau receberá leilão de veículos apreendidos - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Detran31/10/2017 | 15h41Atualizada em 31/10/2017 | 15h41

Blumenau receberá leilão de veículos apreendidos

395 veículos e sucatas removidos, apreendidos e retirados de circulação estarão disponíveis

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Blumenau vai receber na próxima terça-feira, dia 7, um leilão de veículos e sucatas removidos, apreendidos e retirados de circulação. O evento ocorrerá no Ginásio Galegão a partir das 9h e terá um total de 395 itens que foram apreendidos em Blumenau, Corupá, Guaramirim, Ibirama, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Pomerode, Presidente Getúlio, Rio do Sul, Schroeder e Timbó.

Os veículos que serão leiloados estarão disponíveis para visitação nesta quarta-feira (1º de novembro), na sexta (dia 3) e na segunda (dia 6) no pátio do Seterb, na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central. A visita pode ser feita das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Os itens serão leiloados no estado de conservação em que se encontram. Os veículos arrematados virão com a documentação e poderão voltar a circular. Já as sucatas não terão direito à documentação e nem transitar em via pública.

Os detalhes do leilão estão disponíveis no site do Detran/SC.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDagmara Spautz: MP avalia importância histórica de um dos primeiros balneários de SC https://t.co/pouRvLAQ0H #LeiaNoSantahá 17 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDaniela Matthes: "Leis e bom senso não são suficientes para um trânsito mais seguro" https://t.co/5Djy3cxRvo #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca