Blumenau registra quatro acidentes envolvendo condutores embriagados no sábado - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito22/10/2017 | 14h24Atualizada em 22/10/2017 | 14h24

Blumenau registra quatro acidentes envolvendo condutores embriagados no sábado

Ocorrências foram nos bairros Velha, Água Verde e Itoupava Norte

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Guarda de Trânsito de Blumenau registrou quatro acidentes envolvendo condutores embriagados entre a madrugada e a noite do último sábado.

No primeiro caso, registrado às 5h50min, um adolescente de 17 anos atropelou um morador de rua que dormia na calçada da Feira da Proeb. Ele dirigia um Fiat Doblô com placas de Penha e chegou a fugir do local, mas foi encontrado logo em seguida com o tio dele, que é o proprietário do veículo. Além de não ser habilitado, o menor apresentou 0,37 mg/l de álcool no bafômetro. Os dois foram levados para a Central de Polícia e o morador de rua foi encaminhado com ferimentos leves ao Hospital Santo Antônio.

Às 15h10min, um homem de 48 anos foi levado para a delegacia após uma colisão entre o carro que ele dirigia, um Renault Clio com placas de Lontras, bater em um Chevrolet Prisma na Rua Dois de Setembro, na Itoupava Norte. Neste caso, o bafômetro apontou 0,51 mg/l.

Cerca de uma hora e meia depois, o condutor de um Volkswagen Gol foi flagrado dirigindo embriagado depois de se envolver em uma batida com um Chevrolet Vectra na Rua Johann Ohf, no bairro Água Verde. O homem, de 39 anos, apresentava sinais aparentes de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele também foi encaminhado para a Central de Polícia.

No final da tarde, por volta das 18h, outro acidente foi registrado envolvendo mais um motorista embriagado. Desta vez, na Rua Carlos Henrique Muhlmann, no bairro da Velha, um homem de 45 anos dirigia um Chevrolet Vectra quando bateu em uma van estacionada na via. Quando a GMT chegou no local, encontrou o homem dormindo dentro do carro. Ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas, como apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi detido. O carro dele foi encaminhado ao pátio do Seterb e a CNH dele foi recolhida.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPresídio de Blumenau é um dos 40 do Brasil que vão receber 20 mil livros doados pelo MEC https://t.co/KEo9N1rX2F #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCresce número de homicídios em Santa Catarina https://t.co/bDCo4ogiPL #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca