Guarda registra três acidentes envolvendo motoristas embriagados na madrugada de sábado em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Geral07/10/2017 | 11h48Atualizada em 07/10/2017 | 11h48

Guarda registra três acidentes envolvendo motoristas embriagados na madrugada de sábado em Blumenau

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Guarda de Trânsito de Blumenau registrou três acidentes entre a madrugada e o início da manhã deste sábado em ao menos um dos condutores envolvidos apresentava sinais de embriaguez.

O primeiro caso ocorreu por volta da meia-noite na Rua São Paulo, bairro Itoupava Seca, e envolveu quatro veículos. Segundo a Guarda, um homem de 26 anos conduzia um Volkswagen Polo quando bateu em um Kia Sportage, em outro Polo e em uma Pajero. Aplicado o teste do bafômetro, foi constatado que o motorista apresentava 0,37 mg/l de álcool no sangue. Ninguém ficou ferido e o condutor teve a carteira de habilitação retida.

Às 5h, um motociclista de 22 anos bateu em uma cerca e depois caiu na Rua Hermann Huscher, bairro Valparaíso. Segundo a Guarda, o rapaz apresentava sinais de embriaguez e o bafômetro apontou 0,47 mg/l. Ele foi levado ao Hospital Santa Isabel, teve a CNH retida e a motocicleta foi apreendida por estar com licenciamento vencido.

Vinte minutos depois, o motorista de um Ford Escort passava pela Rua sete de setembnro, na altura no número 239, quando perdeu o controle do veículo. Ele acabou batendo em um poste e em um muro. O bafômetro apontou 0,43 mg/l de álcool no sangue ele foi encaminhado à Central de Polícia de Blumenau. Dois passageiros que estavam no carro, um de 20 e um de 21 anos, foram levados com ferimentos ao Hospital Santo Antônio.


Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaOperação Veraneio, lançada nesta segunda, terá 10 mil agentes em 61 cidades de SC https://t.co/MIZ6ubOcFn #LeiaNoSantahá 33 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaVicente Caropreso sai do governo dia 28 de dezembro https://t.co/M8rz5eH7t9 #LeiaNoSantahá 51 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca