Motorista que fazia racha bate em poste na Rua Sete de Setembro em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Geral22/10/2017 | 13h59Atualizada em 22/10/2017 | 14h00

Motorista que fazia racha bate em poste na Rua Sete de Setembro em Blumenau

Caso foi registrado no início da manhã deste domingo

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um rapaz de 19 anos foi levado para a Central de Polícia no início da manhã deste domingo após bater o carro que dirigia durante um racha na Rua Sete de Setembro, no Centro de Blumenau.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Trânsito, uma equipe que ia para a Rua XV de Novembro para fazer o fechamento da rua para a Rota de Lazer flagrou o momento em que o rapaz, que dirigia um Audi A6, fazia um racha com outros dois veículos.

Ele acabou perdendo o controle do carro e bateu em um poste próximo à esquina da Sete com a Rua Marechal Floriano Peixoto. Os guardas aplicaram o teste do bafômetro no condutor, que não apontou o consumo de bebida alcoólica. Ele saiu do acidente sem ferimentos e foi encaminhado para a delegacia por crime de prática de racha. 

Os condutores dos outros veículos fugiram e não foram identificados.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAdolescente é apreendido com quatro quilos de maconha em terminal de ônibus de  Blumenau https://t.co/Ummd7eCJnm #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaInscrições para a seleção do Colégio Militar de Blumenau iniciam nesta segunda-feira https://t.co/NJPaHNUYZh #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca