Mulher morre após cair de ônibus no Centro de Pomerode - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Geral23/10/2017 | 10h27Atualizada em 23/10/2017 | 14h47

Mulher morre após cair de ônibus no Centro de Pomerode

Caso foi registrado na manhã desta segunda-feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Uma mulher cuja identidade ainda não foi confirmada morreu após cair dentro de um ônibus da empresa Volkmann, no Centro de Pomerode, na manhã desta segunda-feira.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o veículo passava pela Rua Luiz Abry, próximo à Porcelana Schmidt, e estaria com a porta traseira aberta quando a mulher, que desceria em um ponto próximo, se desequilibrou e caiu. Ela sofreu traumatismo craniano e chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu em seguida.

A empresa divulgou um comunicado sobre o caso no começo da tarde. Confira a nota abaixo:

Consternados com o ocorrido no dia de hoje em nossa linha Pomerode-Blumenau, na altura do centro próximo a Porcelana Schmidt, informamos que lamentamos profundamente o acontecido e prestamos nossas mais sinceras condolências a família enlutada.

Em mais de 90 anos de existência, esse é um fato novo para a Volkmann, que está realizando todos os trâmites necessários para a apuração das causas do acidente e permanecemos no aguardo da conclusão do laudo pericial deste momento difícil.

Salientamos ainda que, nossos motoristas são capacitados, treinados e este, em especifico, é marcado por muita responsabilidade e carinho por parte de seus passageiros.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCâmaras de Joinville e Chapecó lideram despesas com diárias em Santa Catarina  https://t.co/dKl5ARjuHg #LeiaNoSantahá 3 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMinistério Público investiga morte em operação do Bope, em Piçarras https://t.co/glCVrM49pb #LeiaNoSantahá 52 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca