Prefeitura de Blumenau assina ordem de serviço para reforma em escola no Progresso - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Obra19/10/2017 | 17h23Atualizada em 19/10/2017 | 17h23

Prefeitura de Blumenau assina ordem de serviço para reforma em escola no Progresso

Escola Isolada Municipal Capitão Euclides de Castro receberá R$ 147 mil em melhorias

Foi assinada nesta quinta-feira de manhã a ordem de serviço para a reforma da Escola Isolada Municipal Capitão Euclides de Castro, em Blumenau. A unidade de ensino do bairro Progresso receberá R$ 147 mil de investimento do poder público municipal para melhorias na cobertura, nas instalações elétricas e no forro, além das esquadrias de portas e janelas.

A obra tem prazo de conclusão estimado em seis meses e irá beneficiar os 46 alunos que estudam no local, que fica na Rua Jordão. A escola completou 70 anos de fundação em junho e tem turmas do pré ao quinto ano.

A assinatura da ordem de serviço ocorreu na própria escola e reuniu o prefeito Napoleão Bernardes, o vice-prefeito Mário Hildebrandt e a secretária de Educação, Patrícia Lueders, além de pais, alunos e professores. 

::: Leia mais notícias de Blumenau
::: Blumenau terá colégio militar em 2018

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMinistério Público investiga morte em operação do Bope, em Piçarras https://t.co/glCVrM49pb #LeiaNoSantahá 40 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"O ônibus derrapou e acabou tombando", conta testemunha do acidente na BR-470, em Pouso Redondo https://t.co/ji0qVoz6C1 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca