Site da Oktoberfest de Blumenau sofre ataque e é retirado do ar - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Geral19/10/2017 | 06h47Atualizada em 19/10/2017 | 08h18

Site da Oktoberfest de Blumenau sofre ataque e é retirado do ar

Caso ocorreu na noite de quarta-feira

Site da Oktoberfest de Blumenau sofre ataque e é retirado do ar /
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

O site oficial da 34ª Oktoberfest, de Blumenau, foi atacado e está fora do ar desde a noite de quarta-feira. Segundo a organização da festa, o site foi tirado do ar logo depois ao ataque, por questões de segurança.

O comunicado foi feito oficialmente na página da festa no Facebook pouco antes da meia-noite. Quem acessa o site na manhã desta quinta-feira encontra apenas uma mensagem de erro, informando que o link da página está com algum erro ou desatualizado.

Na manhã desta quinta-feira, a assessoria da festa explicou que o site não chegou a ser hackeado, mas confirma a tentativa de ataque. Ao perceber a situação, o servidor do site bloqueou o acesso e tirou o site do ar.

A organização da festa reitera que nenhuma informação chegou a ser modificada no site. Técnicos estão trabalhando para restabelecer a página e fazer os ajustes necessários.

Leia mais:
Guia apresenta toda a programação e detalhes da Oktoberfest
Veja mais notícias sobre Blumenau

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCom placar apertado, Câmara de Blumenau aprova moção de aplauso a evento sobre diversidade da Escola Elza Pacheco… https://t.co/P7qW8L1t8Qhá 50 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaAdolescente é apreendido com quatro quilos de maconha em terminal de ônibus de  Blumenau https://t.co/Ummd7eCJnm #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca