Aos 78 anos, morre o ex-vereador Nagel Marinho - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Blumenau15/11/2017 | 20h40Atualizada em 16/11/2017 | 08h43

Aos 78 anos, morre o ex-vereador Nagel Marinho

Policial civil aposentado e vereador por três mandatos, Nagel era famoso pelas polêmicas e declarações fortes

Aos 78 anos, morre o ex-vereador Nagel Marinho Ver Descrição/Ver Descrição
Foto: Ver Descrição / Ver Descrição
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Faleceu em Blumenau nesta quarta-feira à tarde, às 14h30min, o ex-vereador Nagel Marinho. Aos 78 anos e lidando com problemas de saúde, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu antes de chegar ao hospital.

Policial civil aposentado e vereador em Blumenau por 12 anos, até 2008, Nagel era famoso pelas declarações polêmicas e falas fortes. Em 2009 foi homenageado pelos 50 anos de polícia, onde se envolveu em situações como a de 2003, quando gerou debate na cidade ao amarrar um preso com cordas, na falta de algemas na delegacia.

Na carreira política, Nagel foi vereador pelo PFL e pelo DEM e chegou a ser vice-presidente da Câmara de Vereadores. Era também radioamador.

O velório do ex-vereador ocorre na igreja evangélica Martin Luther, na Itoupava Seca, e o sepultamento será às 11h desta quinta-feira no cemitério da Rua Bahia.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDefinidos os duelos das quartas de final da Copa Cidade de Blumenau de Futebol Sub-17 https://t.co/Tou28C4Zzghá 4 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDamares Alves diz que sofreu abusos sexuais na infância e que tentou se matar   https://t.co/lb11cS5cEahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca