Blumenau a Bordo, museu, Parada de Natal: as opções de diversão para o fim de semana - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Lazer24/11/2017 | 19h59Atualizada em 24/11/2017 | 19h59

Blumenau a Bordo, museu, Parada de Natal: as opções de diversão para o fim de semana

Terceira edição do evento nas águas do Itajaí-Açu é uma das principais atrações da cidade no sábado e domingo

Blumenau a Bordo, museu, Parada de Natal: as opções de diversão para o fim de semana Lucas Correia/Agencia RBS
Foto: Lucas Correia / Agencia RBS

O último fim de semana de novembro terá atrações para diferentes públicos em Blumenau. Um dos destaques estará justamente nas águas do Rio Itajaí-Açu. No sábado e no domingo ocorre a terceira edição do Festival Blumenau a Bordo, com atividades gratuitas como passeio de barco, caiaque e Stand Up Paddle oferecidas às margens do rio, tanto no lado da Prainha quando no lado do Biergarten.

Outra pedida para o fim de semana será a Parada de Natal na Rua XV de Novembro, que é uma das principais novidades da Magia de Natal de 2017. A atração está prevista para as 15h. À noite, às 20h30min, a Rua Alberto Stein receberá o terceiro desfile temático da Magia de Natal. Todos têm entrada gratuita.

Ainda no sábado, a partir das 10h, o Museu Hering comemora sete anos de história com palestras sobre paisagismo com João Francisco Noll e Allisson Bruno Andrade. À noite, a partir das 22h, o Festival de Hip Hop Black Cat ocorre no Das Antiga.

No domingo também rola a tradicional Rota de Lazer no Centro. À noite também ocorre uma missa em memória das vítimas de trânsito, na Catedral São Paulo Apóstolo. Ainda no domingo, a partir das 16h, ocorre a 5ª Corrida de Natal, com saída em frente ao Shopping Park Europeu.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPrefeitura de Florianópolis possui todas as certidões negativas federais https://t.co/RB5s3knpjj #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCarolina Bahia: a turma do jogo duplo  https://t.co/MsjqZJcXkS #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca