Blumenau sedia Encontro Sul-Americano de Motociclistas - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Motociclismo17/11/2017 | 14h35Atualizada em 17/11/2017 | 14h35

Blumenau sedia Encontro Sul-Americano de Motociclistas

Evento começa nesta sexta-feira e vai até domingo

Blumenau sedia Encontro Sul-Americano de Motociclistas Valdomiro da Motta/Divulgação
Foto: Valdomiro da Motta / Divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Pelo menos 10 mil pessoas devem passar no Encontro Sul-Americano de Motociclistas, o Blumenau Motorcycle, que ocorre a partir de hoje no Norte Shopping, às margens da BR-470. Apresentações de rock, food trucks, venda de acessórios e outros itens para motos e apresentações radicais, saltos e acrobacias feitos por pilotos treinados marcarão o evento. Devem participar ciclistas de todo o Brasil e de países vizinhos.

Hoje, o festival começa a partir das 18h com a abertura do salão de expositores e da área de food trucks. Os fãs de motociclismo poderão conferir as novidades em artigos especializados, como vestimentas e acessórios. Também terá apresentações radicais sob motos e de música, com a abertura do Motorcycle Rock Festival. A programação conta com shows de Wheeling – esporte que consiste manobras que ocorrem no solo, como zigue-zague em alta velocidade e o salto sobre um arco em chamas – e um tributo à banda irlandesa U2.

Amanhã, covers de bandas nacionais e internacionais de rock se apresentam no Blumenau Motorcycle. O Desafio Freestyle, com saltos sobre caminhões, uma das principais atrações do ano passado, se repetirá durante o dia. O evento vai rolar no estacionamento externo do shopping hoje das 18h às 3h, amanhã das 10h às 4h e domingo das 10h às 21h. 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaRicardo Dias: Laguna inaugura pavimentação do acesso ao Farol de Santa Marta https://t.co/eXuaFXt5zk #LeiaNoSantahá 3 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaÓrgão Especial do TJ se reúne para apreciar casos do desembargador Gallo https://t.co/5me3dNyarC #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca