Caminhada na Vila Itoupava reúne 300 pessoas em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Caminhadas na natureza19/11/2017 | 18h10Atualizada em 19/11/2017 | 18h10

Caminhada na Vila Itoupava reúne 300 pessoas em Blumenau

Evento organizado pelo Sesc ocorreu neste domingo

Caminhada na Vila Itoupava reúne 300 pessoas em Blumenau Sabrina Martendal/Divulgação
Foto: Sabrina Martendal / Divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

O tempo instável com previsão de chuva não afastou os cerca de 300 inscritos para etapa final do projeto "Caminhadas na Natureza", do Sesc Santa Catarina, em Blumenau neste domingo de manhã. O roteiro da vez foi o distrito da Vila Itoupava, em caminhada de sete quilômetros que começou às 8h.

Além da caminhada pela região repleta de tradições culturais germânicas e belezas naturais, os participantes passaram ainda por uma feira de produtos locais — com cucas e geleias — e assistiram apresentações de dança e intervenções artísticas, jogos culturais e, durante o trajeto, receberam frutas e água.

A caminhada em Blumenau foi a última etapa do projeto, que está previsto para ser retomado em março do ano que vem, ainda sem local definido.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaConfira como ficam os serviços nesta segunda-feira no Vale do Itajaí https://t.co/OVWqwHJvce #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaManifestantes protestam em frente ao 23º Batalhão de Infantaria, em Blumenau https://t.co/9PHIcsryCb #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca