Caminhão tomba na BR-470 e quatro pessoas ficam feridas - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Acidente20/11/2017 | 16h23Atualizada em 20/11/2017 | 16h23

Caminhão tomba na BR-470 e quatro pessoas ficam feridas

Casal e duas crianças estavam no veículo

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um casal e duas crianças, entre elas uma com menos de um ano de idade, ficaram feridos em um acidente na BR-470 em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, nesta segunda-feira à tarde. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta saiu da pista e acabou tombando.

Segundo os bombeiros, as quatro pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos médios ou graves e foram levadas ao Hospital de Pouso Redondo. O caminhão tinha placas de Cascavel (PR) e estava descendo a serra em direção ao Vale do Itajaí. O acidente foi registrado às 14h50min.

O caso ocorreu na Serra da Senta, na altura do Km 192 da rodovia, perto do local onde um ônibus com 46 passageiros tombou na madrugada de sábado.

:::  Acidentes na BR-470 matam duas pessoas no Vale do Itajaí com intervalo de uma hora

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMotorista envolvido em acidente com duas mortes na BR-470, em Blumenau, responderá em liberdade https://t.co/VL3VmIPGxx #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMetade da população de Florianópolis está acima do peso, aponta pesquisa  https://t.co/Ighg3hH6a9 #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca