Evento em escola irá arrecadar verba para menino queimado pelo pai em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Tratamento06/11/2017 | 16h52Atualizada em 06/11/2017 | 16h52

Evento em escola irá arrecadar verba para menino queimado pelo pai em Blumenau

Garoto de 11 anos está internado em Florianópolis desde o dia 22 de outubro

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um evento no fim do mês irá arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento do menino de 11 anos que teria sido queimado pelo pai em Blumenau. O caso ocorreu no dia 22 de outubro, quando o homem teria jogado gasolina e ateado fogo na esposa e no filho. A mulher e o homem morreram no hospital dias depois, enquanto a criança segue internada no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, onde trata os ferimentos causados pelas queimaduras no corpo inteiro.

O evento será na escola municipal Visconde de Taunay, na Rua Franz Volles, no bairro Itoupava Central, e está marcado para o dia 22 deste mês. Uma pastelada beneficente com apoio do Rotary Club Blumenau/Fortaleza e da Associação de Pais e Professores da escola ocorrerá durante uma noite de talentos da unidade de ensino e terá o dinheiro arrecadado doado à família do menino.

Os dois irmãos mais velhos do garoto estão acompanhando o tratamento e precisam do dinheiro para auxiliar nas viagens e estadia na Capital, onde ele está internado. O evento está marcado para as 19h do dia 22 e será aberto à comunidade.

::: Leia mais notícias de Blumenau

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDagmara Spautz: MP avalia importância histórica de um dos primeiros balneários de SC https://t.co/pouRvLAQ0H #LeiaNoSantahá 17 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDaniela Matthes: "Leis e bom senso não são suficientes para um trânsito mais seguro" https://t.co/5Djy3cxRvo #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca