Evento em prol de menino queimado pelo pai em Blumenau reúne comunidade - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Solidariedade22/11/2017 | 20h19Atualizada em 22/11/2017 | 20h19

Evento em prol de menino queimado pelo pai em Blumenau reúne comunidade

Mais de 4500 pastéis foram vendidos e a verba irá para a família do garoto

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um evento na escola municipal Visconde de Taunay, na Itoupava Central em Blumenau, movimentou a comunidade do bairro e de outras regiões da cidade nesta quarta-feira à noite. Em meio à noite de talentos dos alunos da unidade de ensino, a associação de pais e professores e o Rotary Club Blumenau/Fortaleza promoveu uma pastelada beneficente em prol do menino de 11 anos aluno da escola que teria sido queimado pelo pai no dia 22 de outubro.

O dinheiro arrecadado no evento irá para os irmãos mais velhos do menino, que são os responsáveis por ele após a morte dos pais e estão acompanhando o tratamento em Florianópolis. Como boa notícia, o evento atraiu muitos moradores da cidade e até as 20h desta quarta já haviam sido vendidos mais de 4500 pastéis.

O garoto ainda está internado no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, onde trata as queimaduras que sofreu no corpo inteiro. Ele foi queimado junto da mãe, que faleceu no dia 23 do mês passado, e o crime teria sido cometido pelo pai da criança e ex-marido da mulher, que também se queimou e morreu no dia 30. O homem teria jogado gasolina e ateado fogo nos dois.

::: Leia mais notícias de Blumenau

Jornal de Santa Catarina
Busca