Indaial registra três incêndios em vegetação - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Perigo!03/11/2017 | 08h32Atualizada em 03/11/2017 | 08h32

Indaial registra três incêndios em vegetação

Em uma das ocorrências, o fogo consumiu área de 1,5 mil metros quadrados

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Três incêndios foram registrados quinta-feira em vegetação na cidade de Indaial, no Vale do Itajaí. A primeira ocorrência de incêndio em vegetação começou por volta das 18h30min na Rua Melvin Jones, bairro Carijós. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial chegou ao local indicado e as chamas que atingiram uma plantação de cana já estavam controladas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Indaial.

O segundo incêndio foi registrado às 19h22min na Rua Pernambuco, bairro Estados. Moradores estariam fazendo queima para plantação e os bombeiros voluntários apenas orientaram sobre o procedimento adequado. O terceiro incêndio em vegetação aconteceu por volta das 20h17min no Morro do Barão, chegando ao local os bombeiros constataram que o fogo estava fora de controle.

Mesmo com o apoio de outras equipes do Corpo de Bombeiros de Indaial, as chamas só foram controladas duas horas depois do início do incêndio, por volta das 22h25min. Uma área de 1,5 mil metros quadrados foi queimada.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCaminhão carregando retroescavadeira atinge pedestre na BR-470 no Vale https://t.co/3MMdwXUZnu #LeiaNoSantahá 18 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaReunião no Tribunal Regional do Trabalho termina sem decisão sobre transporte em Blumenau https://t.co/LOrt1T9cMZ #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca