Jararaca é encontrada na frente de cartório na Itoupava Central em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Susto06/11/2017 | 14h53Atualizada em 06/11/2017 | 14h53

Jararaca é encontrada na frente de cartório na Itoupava Central em Blumenau

Animal foi localizado por clientes

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Clientes que estavam no cartório Gaya, na Itoupava Central, levaram um susto no começo da tarde desta segunda-feira em Blumenau. Uma cobra jararaca foi encontrada na frente do estabelecimento por volta das 13h e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

Segundo funcionários do cartório, o local estava cheio e clientes avisaram que havia uma cobra na entrada. Os bombeiros foram chamados e fizeram a captura do animal. Uma funcionária contou que foi a primeira vez que uma cobra apareceu no local, e que trabalhadores estariam roçando o mato perto do ponto de ônibus que fica na Rua Dr. Pedro Zimmermann — em frente ao cartório —, o que pode ter levado a jararaca até perto das pessoas.

Captura de animais peçonhentos aumenta nesta época do ano em Blumenau

 Com o aumento das temperaturas e a proximidade do verão, a captura de animais peçonhentos cresce em Blumenau nesta época do ano. O Corpo de Bombeiros registra em média uma ocorrência por dia relacionada ao caso e entre as cobras mais comuns de serem encontradas em residências e terrenos na cidade estão a coral, a jararaca e a jararacuçu. 


Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDagmara Spautz: MP avalia importância histórica de um dos primeiros balneários de SC https://t.co/pouRvLAQ0H #LeiaNoSantahá 14 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDaniela Matthes: "Leis e bom senso não são suficientes para um trânsito mais seguro" https://t.co/5Djy3cxRvo #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca