Matrículas para a rede de ensino infantil em Blumenau abrem na semana que vem - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Educação14/11/2017 | 15h19Atualizada em 14/11/2017 | 15h19

Matrículas para a rede de ensino infantil em Blumenau abrem na semana que vem

Serão três mil novas vagas para 2018 para as crianças que estavam na fila de espera

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Está marcada para quinta-feira da semana que vem, dia 23, a abertura das matrículas para a rede de educação infantil em Blumenau. Segundo a secretaria de Educação (Semed), serão 3 mil novas vagas para 2018 para as crianças que estão na fila de espera. A lista vai seguir a ordem cronológica da intenção de vaga efetivada no sistema Fila Única, que pode ser visto no site oficial clicando aqui.

Após a convocação, os pais ou responsáveis devem concluir a matrícula em até três dias úteis na creche indicada. A lista de documentos necessários está disponível no site da prefeitura e o período de convocações vai até o dia 21 de dezembro.

::: Leia mais notícias de Blumenau

A intenção de vaga para o ensino infantil pode ser feita em qualquer época do ano na Semed ou diretamente em alguma creche. A criança é inscrita na Fila Única e aguarda a convocação conforme disponibilidade na unidade pretendida.

Para o ensino fundamental, as escolas encerraram o período de rematrículas na sexta-feira e agora irão avaliar as vagas que sobraram para, então, abrir as novas matrículas a partir do dia 4 de dezembro.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: Meirelles é visto com bons olhos pelo mercado, mas só isso não basta https://t.co/vJtxZhOyYC #LeiaNoSantahá 32 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaColégio Militar de Blumenau abre inscrições na segunda-feira https://t.co/gzyiVxnyvB #LeiaNoSantahá 51 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca