Motociclista de 20 anos morre em acidente na Rua Amazonas, em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito26/11/2017 | 15h16Atualizada em 26/11/2017 | 16h35

Motociclista de 20 anos morre em acidente na Rua Amazonas, em Blumenau

Moto conduzida pelo rapaz colidiu com um automóvel na tarde deste domingo

Motociclista de 20 anos morre em acidente na Rua Amazonas, em Blumenau Celso Marloch/Arquivo pessoal
Foto: Celso Marloch / Arquivo pessoal

Um rapaz de 20 anos morreu na tarde deste domingo em um acidente na Rua Amazonas, na altura do número 1.800, no bairro Garcia, em Blumenau. A vítima, Kelvin Guckert Reinert, dirigia uma motocicleta CG Titan com placa de Blumenau que se chocou contra um Citroen C3. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista recebeu atendimento da equipe da ambulância, do caminhão e do helicóptero Arcanjo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. Os ocupantes do carro não se feriram.

Segundo informações da Guarda de Trânsito, foi o quarto acidente com morte nos últimos três meses exatamente no mesmo trecho da Rua Amazonas. Outros dois envolveram também motociclistas que colidiram com carros, em agosto e setembro, e o terceiro foi o atropelamento do vendedor de picolé Wilson Seiler, o Mirelo, em 29 de outubro.

Foi também a segunda morte do fim de semana nas ruas de Blumenau. No sábado, outro motociclista, este de 20 anos, perdeu a vida em uma colisão com um poste de energia elétrica, no bairro Fortaleza. Em todo o Estado, já foram pelo menos oito mortes registradas somente neste fim de semana.

:: Leia mais notícias em santa.com.br

Jornal de Santa Catarina
Busca