Motociclista fica gravemente ferido em acidente em Brusque - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito23/11/2017 | 15h07Atualizada em 23/11/2017 | 15h07

Motociclista fica gravemente ferido em acidente em Brusque

Colisão ocorreu no final da manhã desta quinta-feira

Motociclista fica gravemente ferido em acidente em Brusque Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um motociclista de 46 anos teve ferimentos graves após se envolver em um acidente no final da manhã desta quinta-feira no bairro Primeiro de Maio, em Brusque. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, a motocicleta conduzida por Fabrisio Comandolli, uma BMW G650 com placa de Santana do Parnaíba (SP), e o veículo HB20 com placas de Brusque, que era guiado por Henrique de Lima Knihs, 20 anos, colidiram por volta das 11h10min na Rua Florianópolis.

O motorista do carro saiu ileso. O motociclista foi socorrido consciente, mas com vários ferimentos graves: fraturas expostas no braço e na perna esquerdos, fratura fechada na perna direita e ferimento lacerante no braço direito. Ele recebeu o primeiro atendimento médico no local pelos bombeiros e pela equipe do Samu e foi encaminhado com urgência para o Hospital Azambuja, em Brusque. 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaConfira como ficam os serviços nesta segunda-feira no Vale do Itajaí https://t.co/OVWqwHJvce #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaManifestantes protestam em frente ao 23º Batalhão de Infantaria, em Blumenau https://t.co/9PHIcsryCb #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca