Motorista de caminhão é flagrado alcoolizado após se envolver em dois acidentes em Timbó - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito27/11/2017 | 11h03Atualizada em 27/11/2017 | 11h04

Motorista de caminhão é flagrado alcoolizado após se envolver em dois acidentes em Timbó

Ele foi detido no final da tarde deste domingo

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um motorista que conduzia um caminhão com placas de Pomerode foi preso após ser flagrado dirigindo alcoolizado em Timbó no final da tarde deste domingo. Segundo informações da Polícia Militar o homem teria se envolvido em pelo menos dois acidentes. 

O primeiro acidente no qual o motorista teria se envolvido foi o atropelamentod eum ciclista na Rua Blumenau. Os bombeiros que atenderam a ocorrência repassaram à PM a informação de que o motorista teria fugido do local do acidente. O ciclista foi socorrido e levado ao Hospital OASE com ferimentos graves. 

Instantes depois, a PM também recebeu informações de populares de que um caminhão com as mesmas características teria colidido contra a parede de um supermecado na mesma rua. 

O caminhão foi localizado pelos policiais na Rua Araponguinhas. No local os agentes constataram que o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida hpa mais de trinta dias e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,59 miligramas de álcool por litro de sangue no primeiro teste e 1,03 na contraprova. 

Diante das circunstâncias, o motorista foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Timbó.

::: Três pessoas ficam feridas em acidente no Centro de Blumenau

::: Criança fica ferida em acidente na Rua Bahia em Blumenau

::: Confira outras notícias de Trânsito

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaLoetz: 99 Pop, concorrente do Uber, chega a Joinville https://t.co/iuvuKm9Y2h #LeiaNoSantahá 34 segundosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPrefeitura de Florianópolis possui todas as certidões negativas federais https://t.co/RB5s3knpjj #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca