Prefeitura de Blumenau vai implantar Área Azul na Rua Alberto Stein - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito06/11/2017 | 11h40Atualizada em 06/11/2017 | 11h40

Prefeitura de Blumenau vai implantar Área Azul na Rua Alberto Stein

Sinalização começa a ser instalada nesta segunda-feira

Prefeitura de Blumenau vai implantar Área Azul na Rua Alberto Stein Artur Moser/Agencia RBS
Área Azul começa a ser instalada na Rua Alberto Stein nesta segunda-feira Foto: Artur Moser / Agencia RBS
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Inicia nesta segunda-feira a implantação das vagas de Área Azul na Rua Alberto Stein, na Velha, com a instalação da sinalização horizontal e vertical. A coordenação dos trabalhos é da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), e vai contemplar toda a extensão da via em frente aos parques Ramiro Ruediger e Vila Germânica, incluindo as áreas centrais dos canteiros.

::: Leia mais notícias de Trânsito

Ao todo serão estabelecidas cerca de 300 vagas de estacionamento rotativo, com áreas especiais para idosos e portadores de deficiência. Caso não haja interrupção por conta das condições do tempo, a sinalização deve ser concluída até quarta-feira.

A prefeitura ainda não estabeleceu prazo para o início das notificações de Área Azul nos pontos que serão criados. O Seterb, responsável pela fiscalização, vai divulgar o início das atividades.

A complementação da Área Azul foi definida a partir de estudos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur). A intenção da administração municipal é democratizar o acesso às vagas, devido à grande concentração de estabelecimentos comerciais e circulação de veículos na região.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPRF recolhe carro de luxo de Blumenau com mais de R$ 15 mil em dívidas https://t.co/AAvIVXAOpI #LeiaNoSantahá 22 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaA caminho do hospital, mulher de Sombrio tem bebê na BR-101, no Sul do Estado https://t.co/T6Oki0oMRB #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca