Rua República Argentina passa por obras em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito29/11/2017 | 18h38Atualizada em 29/11/2017 | 18h38

Rua República Argentina passa por obras em Blumenau

Além dos trabalhos para o futuro binário da Ponta Aguda, Samae iniciou obra de expansão da rede de água na região

 Em obras desde o dia 16 para a criação do futuro binário com a Rua Chile, a Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, passa por obras em mais uma frente de trabalho essa semana.

O Samae aproveitou os serviços feitos na região do Anel Viário e está expandindo a rede de água da região. Os trabalhos começaram na altura do número 2834 da via e contemplam uma área de dois quilômetros, no trecho entre a Ponte dos Arcos e o Anel Viário Norte.

Segundo o Samae, a obra consiste na colocação de tubos de 250mm de diâmetro para melhorar a distribuição de água no bairro e a previsão é de conclusão em 40 dias. Depois o mesmo serviço deve ser feito na Rua Silvano Cândido da Silva. A autarquia garante que irá recuperar as calçadas e asfalto nos trechos por onde a obra passar.

::: Leia mais notícias de Blumenau

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaJovem morre após colisão em árvore na BR-470, em Trombudo Central, no Vale do Itajaí https://t.co/5tn8POfN57 #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 9 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca