Três pessoas ficam feridas em acidentes em menos de uma hora em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito19/11/2017 | 15h01Atualizada em 19/11/2017 | 15h01

Três pessoas ficam feridas em acidentes em menos de uma hora em Blumenau

Colisões ocorreram neste sábado à noite na cidade

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Pelo menos três acidentes deixaram três pessoas feridas no trânsito em Blumenau neste sábado à noite. As colisões foram registradas pela Guarda de Trânsito em menos de uma hora, entre 23h e 23h58min.

O primeiro caso foi na Vila Nova, na esquina da Rua Joinville com a Rua Santos Dumont. Um Renault Sandero com placas de Belo Horizonte bateu contra um Clio com placas de Blumenau. A motorista do Clio, uma mulher de 38 anos, ficou ferida e foi levada ao Hospital Santa Catarina.

Às 23h20min outro acidente ocorreu na Rua Governador Jorge Lacerda, na Velha. Um Peugeot 2008 com placas de Indaial conduzido por uma mulher de 35 anos bateu contra um poste da rede elétrica na altura do número 1605 da via. A motorista saiu ferida e foi levada pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio.

Logo depois outra pessoa ficou ferida em uma colisão na Rua Rudolfo Walter, na Itoupava Central. Um Gol com placas de Blumenau bateu contra uma Honda CG125 Fan com placas de Corupá. A condutora da moto, uma jovem de 18 anos, ficou ferida e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada ao Hospital Santo Antônio.

Leia mais
::: Mulher de 27 anos é atropelada na Itoupavazinha em Blumenau

Jornal de Santa Catarina
Busca