Vendedor faz tatuagem com o nome da loja onde trabalha - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Marcado na pele08/11/2017 | 11h41Atualizada em 08/11/2017 | 11h41

Vendedor faz tatuagem com o nome da loja onde trabalha

Juliano Morais enfrentou, é claro, o tribunal da internet


Juliano Morais é vendedor e sonha tornar-se gerente na empresaFoto: Arquivo pessoal

Juliano Morais está exibindo a nova tatuagem, que é o nome da loja onde trabalha. Com 33 anos, ele soma mais de oito anos como funcionário da Lebes, rede de varejo do Rio Grande do Sul. 

Quando fez a tattoo, Morais colocou nas redes sociais. Só que enfrentou o tribunal da internet com uma chuva de críticas, apagou a primeira postagem, ficou chateado e resolveu voltar a escrever. 

A coluna Acerto de Contas achou inusitado e conversou com o vendedor:

Como surgiu a ideia?

Juliano Morais - Foi através da empresa que comprei minha casa, meu carro, minha moto... Queria marcar isso. Foi ganhando prêmios como vendedor que viajei pelo Brasil, assisto shows nacionais e internacionais, além de realizar meu sonho de viajar de avião. Eu amo a empresa. Cheguei a sair da Lebes uma vez porque achei que meu ciclo havia se encerrado e foi a pior burrada que fiz na vida. Tive que esperar três anos para voltar e foi horrível. 



A volta foi como esperava, pelo visto...

Morais - Trabalho todos os dias como se fossem o meu primeiro na empresa. É muito amor envolvido.


Recebeu muitas críticas pela tatuagem?

Morais - Muitas, na minha postagem, na do tatuador, em grupos de WhatsApp... Muitos debocharam da minha cara, inclusive alguns familiares. Disseram que eu era um puxa saco, que a empresa iria me mandar embora um dia e eu ficaria com aquela tatuagem. É fácil falar mal assim, quando não sabem a nossa história. E a maioria nem me conhece para dar opinião.


Não tem medo de te arrepender?

Morais - Minha esposa e minha gerente ficaram apavoradas quando contei. Principalmente, minha esposa, mas argumentei com tudo o que conseguimos. Conquistei minha vida na empresa, então o carinho e o respeito permanecerão. Tenho a intenção de nunca sair da Lebes. 


Quais são teus planos?

Morais - Meu sonho agora é virar trainee e um dia ser gerente. 

===

O tribunal da internet não perdoa mesmo. Aliás, como uma pessoa escolhe o que vai tatuar? Pergunta para refletir antes de debochar de Juliano. Quem tatua o rosto de um ator é tão julgado quanto alguém que opta pelo nome da empresa onde conquistou tudo que considera importante?

 Siga Giane Guerra no Facebook
Leia mais notícias da colunista Giane Guerra  






Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFernando Gama d¿Eça é nomeado juiz titular do TRE-SC https://t.co/2piOcz2goY #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaRegime disciplinar mais rigoroso no sistema prisional está previsto para o próximo ano em Santa Catarina… https://t.co/tO7tHVB1Rfhá 3 horas Retweet

Mais sobre

Jornal de Santa Catarina
Busca