Acidente com caminhões na BR-470 em Gaspar deixa dois feridos - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito20/12/2017 | 09h14Atualizada em 20/12/2017 | 09h23

Acidente com caminhões na BR-470 em Gaspar deixa dois feridos

Colisão ocorreu no início da manhã desta quarta-feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um acidente com dois caminhões e um carro na BR-470, em Gaspar, deixou pelo menos duas pessoas feridas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros,  a batida ocorreu por volta das 7h30min no Km 39, próximo do trevo de acesso a Gaspar.

Os dois caminhões colidiram de frente e o carro, que seguia atrás de um deles, saiu da pista como reflexo da batida. O motorista de um dos caminhões ficou preso nas ferragens e o passageiro do mesmo veículo foi socorrido com suspeita de fratura nos arcos costais, porém consciente e orientado. A vítima presa no veículo foi desencarcerada e recebeu os primeiros atendimentos no local. 

Bombeiros e Samu de Gaspar e Blumenau foram acionados para atender a ocorrência e permanecem no local. O trânsito é lento na região e as autoridades sugerem que os motoristas busquem rotas alternativas. 

Leia mais:

::: Animais escapam de terreno e caminham na BR-470 em Gaspar
::: Carro com R$ 10 mil em multas e taxas atrasadas é recolhido na BR-470 em Blumenau

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPrédio é evacuado após princípio de incêndio no Centro de Blumenau https://t.co/RrJ1BT3KCV #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia Civil vai abrir inquérito para apurar caso de criança que caiu de janela de prédio em Itajaí  https://t.co/patYLJiHea #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca