Agências bancárias fecham a partir desta sexta-feira - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Recesso28/12/2017 | 09h44Atualizada em 28/12/2017 | 09h44

Agências bancárias fecham a partir desta sexta-feira

Segundo a Febraban, bancos voltam a funcionar em 2 de janeiro

Agências bancárias fecham a partir desta sexta-feira Ver Descrição/Agencia RBS
Foto: Ver Descrição / Agencia RBS
Agência Brasil
Agência Brasil

As agências bancárias estarão fechadas a partir desta sexta-feira (29) ao público e funcionarão apenas para serviços internos, informa a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Elas voltarão a funcionar após o Réveillon, na terça-feira (2).

A Febraban lembra que as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil depois do feriado, sem a incidência de multa por atraso.

A federação lembra ainda que os tributos já vêm com data ajustada em relação ao calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Os clientes podem utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) para fazer operações.

Leia mais:

Ônibus terão horários extras no Réveillon

Dia quente, mas instável em parte do Litoral de SC

Confira o trânsito nesta quinta-feira nas rodovias de SC

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaOktoberfest espera receber quase 570 mil visitantes em Blumenau https://t.co/zUXG5p29S7 #LeiaNoSantahá 13 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTJ nega extinção de processo e professor responderá por abuso sexual no Alto Vale https://t.co/eh1bAr0GCe #LeiaNoSantahá 14 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca