Bombeiros resgatam capivara em hotel no Centro de Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Curioso29/12/2017 | 17h31Atualizada em 29/12/2017 | 17h31

Bombeiros resgatam capivara em hotel no Centro de Blumenau

Animal entrou pela garagem do hotel e ficou em um banheiro na recepção

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Hóspedes e funcionários do tradicional Hotel Himmelblau, na Rua 7 de Setembro, no Centro de Blumenau, tiveram uma surpresa curiosa nesta quinta-feira à noite. Uma capivara entrou no hotel e ficou presa no banheiro da recepção.

O animal teria vindo de uma área de matagal nos fundos do hotel e entrado pela garagem. Acuada pelo movimento de pessoas, a capivara se escondeu no banheiro feminino da recepção e só foi retirada do local com ajuda do Corpo de Bombeiros, que foi acionado às 23h40min e resgatou o animal, que depois foi devolvido à natureza.

Segundo a gerência do hotel, foi a primeira vez que uma capivara entrou no imóvel e o fato curioso chamou a atenção dos turistas que estavam hospedados. O animal seria um filhote e não chegou a causar nenhum problema.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem abre fogo na Catedral de Campinas e mata pelo menos quatro pessoas  https://t.co/pV2O3liIfhhá 51 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia identifica atirador que matou quatro pessoas em igreja em Campinas  https://t.co/CrwiX9wIFchá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca