Chuva fraca permanece nesta quinta-feira em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Tempo21/12/2017 | 09h04Atualizada em 21/12/2017 | 09h04

Chuva fraca permanece nesta quinta-feira em Blumenau

No decorrer da tarde podem ocorrer aberturas de sol na cidade

Chuva fraca permanece nesta quinta-feira em Blumenau Lucas Correia/Agência RBS
Foto: Lucas Correia / Agência RBS

A área de baixa pressão que fez a nebulosidade predominar ao longo da quarta-feira e que provocou chuva, volumosa em algumas cidades do Estado, já está deixando de influenciar o tempo em Santa Catarina, afirma o meteorologista da NSC Leandro Puchalski. 

Em Blumenau, o acumulado desde quarta-feira foi de 62 milímetros. A maior parte das nuvens de chuva já se afastaram do Estado, mas ainda no turno da manhã provocam, de forma isolada, em poucas cidades do Litoral, Vale do Itajaí e Norte algumas instabilidades de fraca intensidade.

:: Blog do Puchalski: Sol volta a aparecer nesta quinta-feira

Segundo o AlertaBlu, a chuva fraca durante a manhã até o início da tarde devido à áreas de instabilidade formadas por um sistema de baixa pressão na cidade. No decorrer da tarde a chuva cessa e ocorrem algumas aberturas de sol. As temperaturas máximas ficam entre 27 °C e 29 ºC , com ventos fracos a moderados.

A Defesa Civil de Blumenau não registrou ocorrências, mas em Rodeio, no Médio Vale, a chuva inundou algumas ruas. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntário da União, vias chegaram a ficar momentaneamente interditadas durante a noite de quarta-feira no bairro Rodeio 50, Gávea e Rio Morto. Nenhuma ocorrência grave foi registrada por conta da chuva.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem abre fogo na Catedral de Campinas e mata pelo menos quatro pessoas  https://t.co/pV2O3liIfhhá 51 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia identifica atirador que matou quatro pessoas em igreja em Campinas  https://t.co/CrwiX9wIFchá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca