Corpo de adolescente é encontrado em praia de Navegantes - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Litoral Norte31/12/2017 | 20h19Atualizada em 31/12/2017 | 20h19

Corpo de adolescente é encontrado em praia de Navegantes

Suspeita é de que o corpo seja do jovem de 16 anos que desapareceu no sábado

Corpo de adolescente é encontrado em praia de Navegantes Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Os bombeiros de Navegantes encontraram o corpo de um adolescente na tarde deste domingo, 31, na praia do Gravatá. Pelas características, os bombeiros acreditam que seja o corpo do jovem de 16 anos que desapareceu no mar na noite de sábado, 30, na mesma localidade. As informações são do portal G1.

O corpo do adolescente foi encontrado por volta das 13h, a cerca de um quilômetro da Pedra da Miraguaia, onde o paranaense entrou no mar por volta das 19h30. Com o sumiço, a família acionou o posto de salva-vidas e 13 bombeiros atuaram nas buscas até as 20h40min. Os trabalhos foram retomados na manhã deste domingo, até que o corpo foi localizado.

A reportagem do DC não conseguiu contato com o Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal de Navegantes para confirmar a identidade da vítima.

Leia mais notícias de Santa Catarina

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDefinidos os duelos das quartas de final da Copa Cidade de Blumenau de Futebol Sub-17 https://t.co/Tou28C4Zzghá 7 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDamares Alves diz que sofreu abusos sexuais na infância e que tentou se matar   https://t.co/lb11cS5cEahá 7 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca