Desfile abre a temporada de verão em Balneário Camboriú - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Verão03/12/2017 | 17h14Atualizada em 03/12/2017 | 17h14

Desfile abre a temporada de verão em Balneário Camboriú

Tema este ano foram as festas catarinenses

Desfile abre a temporada de verão em Balneário Camboriú Geovan Maciel / Divulgação/Divulgação
Foto: Geovan Maciel / Divulgação / Divulgação

O desfile que abriu a temporada de verão em Balneário Camboriú, no fim de semana, atraiu uma multidão à Avenida Atlântica. Cerca de 10 mil pessoas acompanharam o evento, que marca oficialmente o período mais movimentado do ano na cidade.

O ponto alto foi a participação especial das cidades que fazem parte do circuito de festas catarinenses _ da blumenauense Oktoberfest à Shützenfest, de Jaraguá do Sul. A ideia era mostrar que Santa Catarina tem atrações o ano inteiro, e fazer reverência às festas que também trazem um grande número de turistas a Balneário. 

A temporada de sol e mar começa com grande expectativa: na hotelaria da cidade, a lotação para o período de maior procura já está em 90%.

Depois do desfile, a cidade recebeu um abraço simbólico pela paz. A ação representa o início de um projeto de resgate de conceitos como ética e respeito, que serão trabalhados na rede municipal de educação pelos próximos três anos. 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaRestaurante contrata cozinheiros para a Oktoberfest com salário de R$ 2 mil https://t.co/Cu3ER6j1Sa #LeiaNoSantahá 16 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCorrida altera trânsito no entorno do Ginásio Galegão neste domingo https://t.co/XCD7bRBpVq #LeiaNoSantahá 18 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca