Dois motoristas são detidos por embriaguez na véspera de Natal em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito25/12/2017 | 18h17Atualizada em 25/12/2017 | 18h31

Dois motoristas são detidos por embriaguez na véspera de Natal em Blumenau

Casos ocorreram nos bairros Vila Nova e Escola Agrícola

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Dois motoristas foram detidos após serem flagrados dirigindo embriagados neste domingo, véspera de Natal, em Blumenau. 

O primeiro caso correu no bairro Vila Nova, por volta das 4h30min. Segundo informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), um homem de 34 anos que conduzia um Meriva com placas de Blumenau pela Rua Theodoro Holtrup e bateu contra três carros que estavam estacionados. 

Após as colisões, o motorista fugiu do local, mas foi abordado por uma viatura da Polícia Militar na Frei Estanislau Schaette. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,69 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro retidos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Civil. 

Mais tarde, outro motorista foi flagrado com sinais de embriaguez, desta vez na Rua Dona Emma, no bairro Escola Agrícola. De acordo com a GMT, um Gol, com placas de Blumenau, conduzido por um homem de 38 anos se chocou contra um poste da rede elétrica e caiu em uma ribanceira por volta da 20h20min. 

Ele não teve ferimentos, mas fez o teste do bafômetro, que apontou 0,94 miligramas de álcool por litro de sangue. O homem foi detido e também encaminhado para a Central de Plantão Policial. 

Leia mais:

::: PMs deixaram Pizzolatti sair da viatura e entrar em ambulância após acidente em Blumenau
::: Uma pessoa fica ferida em acidente envolvendo ex-deputado João Pizzolatti em Blumenau



Jornal de Santa Catarina
Busca